segunda-feira, 25 de abril de 2011

ENCONTRO DOS POVOS TRADICIONAIS, PEQUENOS PRODUTORES RURAIS E FAMILIARES, INDÍGENAS, RIBEIRINHOS E QUILOMBOLAS DO OESTE DO PARÁ

Santarém, 25 de Abril de 2011

Convite

Os movimentos sociais da região oeste do Pará realizarão, nos dias 30 de Abril e 01 de Maio de 2011, um ENCONTRO DOS POVOS TRADICIONAIS, PEQUENOS PRODUTORES RURAIS E FAMILIARES, INDÍGENAS, RIBEIRINHOS E QUILOMBOLAS DO OESTE DO PARÁ, com o tema "Povos da Amazônia em Defesa de seus territórios".

O encontro tem por objetivo promover a articulação e discussão de estratégias comuns de ação para as organizações populares no enfrentamento dos grandes empreendimentos(hidrelétricos), grandes empresas(madeireiras, sojeiras e mineradoras) e grileiros latifundiários que se apropriam das riquezas naturais(mão-de-obra, terra, águas, ar, florestas e minerais) da região.

Considerando a importância do encontro como espaço de participação democrática vimos convidar essa organização para participar do referido evento, no centro de formação Emaús - Santarém, início às 8:00 h da manhã do dia 30 de Abril. O ônibus sairá da frente do Convento São Raimundo, na Av. Tapajós, às 7:00 h.

Certos da participação desta organização no evento antecipamos nossos agradecimentos.

MOVIMENTO JURUTI EM AÇÃO(MJA), CPT(ÓBIDOS), ACORJUVE, MOVIMENTO EM DEFESA DA VIDA E DA CULTURA DO ARAPIUNS(MDVCA), FEAGLE, STTR, (ALENQUER E STM), SINTTRAF, CITA, TAPAJOARA, APRIM, ACRPM, ACOGLEC, PURAQUÊ, PASTORAL SOCIAL DE ÓBIDOS




Nenhum comentário: