terça-feira, 22 de junho de 2010

ATO PÚBLICO NO ANIVERSÁRIO DE SANTARÉM

O DCE-UFOPA convida toda a comunidade acadêmica a participar de uma manifestação organizada por diversos movimentos sociais da cidade, na qual serão reivindicadas as grandes demandas da população, justamente na data em que SANTARÉM completa 349 anos.

É notório que nosso município encontra-se numa situação caótica, com péssima infra-estrutura, ruas esburacadas, hospitais e escolas caindo na cabeça das pessoas... Tudo isso resultado da ineficiência do poder público.

Aqui na UFOPA, padecemos com a ausência do transporte público: apenas duas linhas de ônibus passam na Universidade, o que gera transtornos e insegurança aos estudantes, já que nos situamos numa área perigosa e desprovida do policiamento necessário.

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Transporte, já foi inúmeras vezes comunicada e pressionada pelo DCE a suprir essa falta de ônibus e de segurança na UFOPA, mas até hoje nada fez para resolver a situação.

Por tudo isso, vamos todos juntos expressar nossa indignação com a atual administração municipal, que abandonou a população de Santarém e virou as costas aos estudantes da UFOPA.

Todos(as) às ruas no dia 22 de junho. Basta de incompetência. Queremos uma Santarém realmente da gente!

ATO PÚBLICO DIA 22/06/2010 (terça-feira)
CONCENTRAÇÃO: 16 horas em frente à Prefeitura Municipal de Santarém

Nenhum comentário: