terça-feira, 16 de junho de 2009

Santarém - Inscrições abertas para o seminário de Violência Doméstica

Por: Assessoria de Imprensa do Ministério Público do Estado do Pará


Nos dias 29 e 30 de junho, acontece em Santarém o Seminário de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher. O evento será realizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do Ministério Público (CEAF), em parceria com a Procuradoria Geral de Justiça e o MP de Santarém. Trata-se de mais uma ação de interiorização do CEAF, que espera atingir membros e servidores dos pólos Baixo-Amazonas(sede Santarém), Sudoeste I (sede Altamira) e Sudoeste II (sede Itaituba), bem como o público em geral interessado. As inscrições estão abertas até o dia 25 de junho.
O seminário será ministrado pelas promotoras de justiça Leane Fiúza de Melo e Sumaya Morhy Pereira, que atuam na promotoria de justiça de Violência Doméstica em Belém. As palestras acontecem no salão do Tribunal do Júri do fórum de Santarém, nos dias 29 e 30 de junho, das 8h às 12, e das 14h às 18h.
As inscrições estão abertas na sede do MP, na tv. 15 de agosto, nº 120 (Centro) até o dia 25 deste mês, com vagas limitadas. O público alvo são membros e servidores do Ministério Público, estudantes de Direito, advogados e outros interessados que tratam de questões envolvendo a violência doméstica.

Nenhum comentário: